A miuda do saco aos olhos da Júlia Pinheiro

  
 Fui convidada para ir ao encontro da Tia Júlia Pinheiro 




     Já passou algum tempo desde as últimas entrevistas e se querem que vos diga sinto-me cada vez mais em casa… mas a memória tem vindo a atraiçoar as ideias. Já não me recordo de muita coisa, muito já tem ficado pelo caminho e não é por escolha minha. 
Ainda assim e pelas mensagens maravilhosas que tenho recebido acredito que tenha corrido bem. 
   Quero agradecer desde já a cada um de vocês por cada partilha, por cada fotografia, por cada mensagem! Recebi coisas tão mas tão lindas, como não ficar feliz? 

   É incrivel! Passados 2 anos vocês continuam aqui... a dar me colo, mimo e amor...
E eu continuo por aqui com a mesma dificuldade em responder aos elogios porque tudo parece insuficiente perante cada mensagem mais bonita que a outra. Como agradecer? 
   Podem pensar que as partilhas não fazem diferença mas é muito pelo contrário... é graças a cada partilha vossa quer no Facebook como no Instagram e onde mencionam a minha página que os social midia chegam até mim e só chegando a mim é que eu consigo falar para o Mundo! Portanto é graças a vocês que eu consigo lá chegar e é por isso que eu peço que continuem a partilhar as coisas. Vamos chegar ainda mais longe porque muita gente precisa de nós!

  Para quem não teve oportunidade de ver a entrevista basta carregar aqui! 

   Estou vos muitíssimo grata, de alma e coração, com toda a minha força! 

A todos os ostomizados convido a entrarem no grupo: OSTOMIZADOS E CAPAZES no Facebook. 
Obrigada por este dia maravilhoso em que toda a vossa energia passou por cada nervo do meu corpo! 

Comentários