1 ano de blogue e mais de 55mil olhos em cima dele

    Se há uns anos me dissessem que eu seria responsável por um blog...eu dava uma gargalhada depois de um "Hm hm então não vês? Estás é louca"... a verdade é que os meus dias dão muitas voltas (isso eu também já sei) e a verdade é que este blog é fruto de algo que me poderia ter destruído num piscar de olhos. 

Foto: Bruna Beckhauser_Fotografia
Um blog sobre uma doença? Que 'deprê'! Um blog de uma miúda que faz cocó para um saco? Quem é que vai querer ler sobre isso? Nem pensar. Não quero isso. Para triste e deprimente estou cá eu, se é para fazer que faça diferente, que seja fora do comum, que marque pelos sorrisos, que inspire alguém e assim foi; 

Este blog é muito meu, é muito a minha alma, muito a minha opinião, muito a minha visão, é todos os meus pensamentos e todas as minhas sensações bem como os sentimentos que estão à vista de quem se permita a ver, ler e sentir. E é pelo sentir que ele passou tão rápido de um bebé prematuro a um menino pequeno, o que escrevo passa para quem o lê, a mensagem que pretendo transmitir chega sempre a bom porto e isso é a cereja no topo do bolo. Aqui fala-se de realidades sejam elas bonitas ou menos bonitas! 

Este blog é a minha história, é os meus dias, é o meu espírito. Este blog é muito vosso. É nosso. É de quem o segue diariamente, é de quem partilha o que escrevo, é de quem se identifica com cada palavra, é de quem tem a alma lavada e a luz acesa. 

   Vocês são a luz que o ilumina, são o trilho que o encaminha e são a esperança dos seus e dos meus dias. 

   Ele salvou me! Este blog salvou me a pele, recuperou as palavras que já não conseguia dizer e trouxe ao de cima um sentimento que quase não existia. Ele salvou me!
Ele ouviu tudo o que eu tinha para falar naquele quarto de hospital passados 6 meses de internamentos. Ele foi paciente e em menos de 24H ele superou todas e quaisquer que fossem as minhas expectativas. Ele surpreendeu-me! 

   Ele e vocês... que sem o vosso colo que me aquece diariamente ele jamais cresceria tão rápido, tão feliz e tão saudável. O meu bebé é o vosso e eu agradeço com toda a minha força o facto de cuidarem tão bem dele e de mim. 

Agradeço ainda a cada pessoa que me incentivou, que me deu o rastilho, que acreditou em mim e que confiou na minha escrita. Agradeço a quem lhe deu nome, a quem o abraçou logo nos primeiros minutos. 

   O nosso bebé fez um ano! Um ano... e tem em cima dele mais de 55 mil olhinhos atentos...a cada erro, a cada falha, a cada deslize.
Um ano em que tanto me deu, tantos sorrisos, tantas mensagens boas e quentinhas, tanto amor. 

Estou grata, muito grata por ter tido 1 ano recheado de amor

Comentários

  1. Muitos Parabéns!! Se os blogs não tiverem a nossa alma... então são só palavras sem sentimento...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Andreia, tu mereces. Hoje será o dia do resto da minha vida, irei a Consulta de Gastro em Loulé, com o Dr. José Estevens, seja o que Deus quiser, pois tu já passaste pelo pior e estas ai como uma guerreira dada ao mundo, bjs e faz o favor de ser feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rui, vai correr tudo bem, fico a aguardar noticias e das boas sim? Um beijinho

      Eliminar
  3. Andreia, como o prometido é devido aqui estou eu, vindo do médico do Hospital de Loulé ... com Graças a DEUS boas noticias, a infecção esta controlada, mas terei que tomar para a minha vida toda esta medicação, o Cardima para o sangue se diluir melhor e o salofalk granulos 3g. Daqui a um mês e meio irei de novo fazer mais exames, controlo do sangue e fezes. Quanto à Biopsia cancerismo Negativo. Bjs, minha Guerreira, vou deixando por aqui o meu testemunho e seguindo as tuas aventuras ;) e como digo sempre fazes me o fazer de ser feliz, ( Desde Olhão City ) .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. YYYYEEEEEEHHHHH adoro essas noticias! Que bom! Fico mesmo feliz Rui :)

      Eliminar

Enviar um comentário