"Retirei o intestino na totalidade e a minha salvação foi um saco abdominal para a vida"

 Mas como... 

Tão pouco se fala destas Doenças Inflamatórias Intestinais, tão pouco se falam das Ostomias e tantos tabus, mitos e questões surgem sobre as mesmas. O tabu começa em cada um de nós portanto vamos desmitificar? Faz a tua parte e partilha este conteúdo, basta um clique para que chegue a alguém que precise de uma luz ou simplesmente de saber que isto existe. 

Se não viste a reportagem na SIC no programa Casa Feliz com a Diana Chaves e com o João Baião clica aqui . 

Deixa-me a tua opinião e diz-me se já conhecias estas patologias e caso tenhas alguma curiosidade ou duvida conta-me que eu responderei. 

                                                             


Sozinhos vamos mais rápidos mas juntos vamos mais longe...

Comentários

  1. Boa noite eu tb tenho andado com um infecção no intestino e a medicação deixo de sangrar mas assim que paro volta tudo ao mesmo e nao consigo me conter quando me da um cólica tudo o que como tenho de ir a correr para a casa de banho. Ja nao sei o que fazer mais

    ResponderEliminar

Enviar um comentário