Hoje é dia Internacional do Obrigado! E tu? A quem deves um obrigado?

   Hoje é dia Internacional do Obrigado e por isso mesmo hoje venho dizer o meu muitoo obrigado a vocês! 

   Obrigada a cada um de vocês que me acompanham desde à um ano e picos
                   a quem segue a minha história
                   a quem me confia as suas histórias
                   a quem segue o meu Blog (quem não segue pf vão lá carregar no botão 'seguir')
                   a quem partilha os meus conteúdos
                   a quem conta comigo
                   a quem desabafa comigo
                   a quem continua aí desse lado
                   a quem me motiva
                   a quem me dá força 
                   a todos os profissionais de Saúde que trataram e continuam a tratar de mim
                   a todas as pessoas maravilhosas que têm aparecido no meu caminho
               a todos os repórteres que têm feito trabalhos incríveis 
                   a quem faz parte dos meus dias 
                   à vida pelas oportunidades
                   ao sol que nos ilumina a cada dia 
                   à minha família por nunca me deixar cair
                   aos que saíram da minha história 
                   aos meus poucos mas grandes amigos
   Obrigada aos novos começos
                   aos novos capítulos 
                   às novas etapas


Há sempre coisas a agradecer diariamente por mais pequenas que sejam, um dia sem agradecer será sempre um dia perdido! E o vosso obrigado vai para quem? 
    

Comentários

  1. Um obrigada a ti por este "cantinho" que me ajuda todos os dias!!!
    Obrigada :*.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário