O meu Blog venceu os Sapos do Ano e a melhor prenda foram vocês!

   Por onde começar… 
   O Blog da minha barriguinha ainda não fez 1 ano mas já andou nas 'bocas do mundo' desde o inicio! Sem grandes espalhafatos, sem artifícios, corantes ou conservantes. É o que é! É o que sinto! 
   Acredito que é esse pequeno pormenor que tem feito a diferença, não me obrigo a escrever posts, não escrevo o que esperam ler, não faço fretes para ficar bonito! Escrevo quando me apetece, quando há inspiração seja isso às 18h ou às 5.30h da manhã! 


   Muitos de vós nomearam o Blog para os Sapos do Ano onde ficámos finalistas! Entretanto fui muito chata e pedi vezes sem conta que partilhassem e que votassem nele para ganhar na categoria da Saúde! Mais uma vez vocês que estão a ler isto neste momento...foram absolutamente incansáveis! Votaram, partilharam, meteram os amigos e familiares a votar e fizeram com que o nosso blog ganhasse! 


  Ele não é só meu, é de cada pessoa que acreditou nele, é de cada um de vós que o segue, que o lê, que me incentivou e motivou a criar este bebé! Quero agradecer do fundo da minha alma a todos vocês o imenso carinho que têm por mim, por continuarem desse lado depois de tanto tempo! Quero agradecer em particular a duas amigas que têm sido maravilhosas na minha vida… e às quais devo um jantar com uma mega sobremesa! 


A todos os que perguntam: não existiu qualquer prémio com esta nomeação (foi dito logo de inicio) mas eu ganhei algo que coisa nenhuma paga: o vosso colo! 


Muito grata a todos! 
Obrigada por me deixarem tão feliz!

Comentários