Um brinde aos 25 !!

25... Os 25 mais importantes do resto da minha vida não haverá dúvidas. Estes 25 que trouxeram com eles a esperança, aqueles que por pouco não chegavam e que 'hoje' vieram com sabor de renascimento. O primeiro de raríssimos aniversários em que pude festejar, aproveitar e gozar. Um dos raríssimos senão mesmo o único em que não estive a trabalhar, que estive por perto e junto de quem me quer bem.
Serão sempre os 25 mais marcantes. Aqueles em que pude cantar até que a voz falhasse, onde pude dançar até os pés doerem e o cansaço dar de si. Aquele em que o WC não foi o meu local predileto ou a minha pista de dança.
Foi um ano de mudança, de provações e de resiliência. Foi um ano de desgaste e de superação. Foi o ano em que passei os meus 24 num bloco operatório num estado em que o prognóstico não estava de todo a meu favor. Não vi a luz do dia, não vi mensagens, não recebi chamadas, os parabéns foram dados apenas por enfermeiras do bloco operatório e os parabéns foram cantados pelo anestesista até eu entrar no sono artificial. Os 24 num filme de terror que proporcionaram que os 25 se transformassem num romance. Fiz as pazes com a vida. Estamos eternamente apaixonadas uma pela outra. 






   As coisas não acontecem mesmo por acaso e quando dizem que depois da tempestade vem a bonança... hoje estar aqui é a prova disso. Com toda a consciência que é possível só posso agradecer essa tempestade ter pairado sobre mim porque foi nela que aprendi a lidar com os trovões e a dar valor aos arco íris que vão aparecendo nos nossos dias e por diversos momentos mesmo que por vezes quase invisíveis. Hoje sei que cada uma delas são necessárias para limpar a estrada da vida, para limparem caminhos que já estão gastos e esburacados onde já não é possível passar mais por ele. É absolutamente incrível o que a vida nos tem reservado e é assustador vermos que cada peça encaixa na perfeição. 

Que sejam muitíssimo bem vindos meus 25, um brinde a vocês que serão sempre a recordação e a prova de que tudo nesta vida é possível quando o desejamos afincadamente. Tudo o que não é necessário e tudo o resto... A tempestade levará com ela. Aos meus 25 tchin tchin !

   Obrigada à minha mãe, padrasto, padrinho e prima por toda a ajuda, por todo o trabalho, por todas as horas sem descanso para que o meu projeto esteja pronto a funcionar. Obrigada à minha parceira de negócio e responsável por tornar a festa possível - Catarina Sousa. Obrigada à minha Susana Boia pela make up e cabelo e ainda muitíssimo obrigada a 3 amigas fabulosas que fizeram e trabalharam tanto neste meu dia - Ana Mira, Filipa Ribeiro e Lisandra Magalhães. 
 Um beijo do tamanho do Universo a quem passou por lá, a quem mesmo que numa rapidinha quis lá passar para me dar um beijo. 

 O B R I G A D A 

Comentários