As pessoas passam os dias a encher o saco, eu peguei no meu para encher a vida!

   Chegou até mim este desenho, este maravilhoso desenho pelas mãos da Sara Rodrigues. Retratou-me nele, com os meus 'defeitos' que hoje são a minha felicidade.




Continuo em busca por quebrar o preconceito, e o que ela fez é absolutamente extraordinário. Não me considero nenhuma WonderWomen mas gosto que os outros olhem para mim e que possam pensar "eu posso confiar nesta miúda". É esse o meu papel, poderia estar no meu canto, na minha vidinha, resguardada... mas ao invés disso eu quero falar, eu quero mostrar, eu quero mudar o mundo. Fico feliz se já conseguir mudar olhares. Como eu digo sempre "Não somos nós que temos de nos esconder, são os olhos dos outros que têm de mudar", é essa a frase que me identifica, é essa a minha imagem e marca.


Ter uma ileostomia não é o fim do mundo, é o início de uma vida. Transformou me... em diversos aspectos mas digo com toda a certeza do mundo que foi o melhor da minha vida, passaria por tudo novamente para obter este resultado!  

As pessoas passam os dias a encherem o saco... Eu peguei no meu para encher a vida. É só isto... Apenas isto! Vida! 

Continuarei, agora um pouco mais tranquila e tímida, a dar voz a todos vocês, a fazer o que estiver ao meu alcance, a desmistificar e ajudar quem está a passar pelo processo. Serei o colo, o aconchego e a verdade. O mundo não acaba, ele inicia. 


Obrigada querida Sara por este mimo tão especial 💕

Comentários