A vida é um álbum de Fotografias

   Recebi algumas mensagens a perguntar quem me tinha feito esta sessão, recebendo elogios e parabéns pela mesma. Ora bem, este magnifico trabalho foi feito pela Fotógrafa Patrícia Manhão - Freelancer e especializada em Retrato, faz ainda moda e eventos. Podem ver o portfolio dela aqui!
   Conheci a Patrícia uns dias antes de dar entrada no Hospital, recomendaram o trabalho dela e assim foi...fizemos a sessão 'do antes', logo nessa sessão fiquei rendida ao trabalho dela, tão simples, tão puro, tão único. Combinamos que iriamos fazer a segunda sessão já depois das operações, nunca pensando que se iriam passar 7 meses em que muito aconteceu. E assim foi, agora que fiquei despachada de hospitais fui novamente ter com ela para fazer este 'trabalho' que tanto me diz, que tem um significado gigante para mim!

   A Patrícia transporta com ela um dom...subtil e discreto, a máquina nas mãos dela faz magia...sem estúdios, sem adereços, sem mariquices! Dêem-lhe boa luz e uma parede e ela faz acontecer. Não precisa de Photoshop porque o trabalho dela é perfeito demais. E o resultado está à vista de todos. 

Mais tarde irei fazer mais sessões com ela, marcando sempre tempos, histórias e momentos. Aconselho a toda a gente a fazer pelo menos uma sessão na vida... Não se arrependerão! 



   Marquem a vossa história num álbum de fotografias...e daqui a um tempo quando o abrirem sintam a magia que cada fotografia vos transmite...é mágico! O tempo não volta atrás... 

              




                                           
          








Comentários