Pedido de Divórcio...

   Como já disse anteriormente, há 5 anos quando descobri a doença, fiquei meia sem jeito de entender as coisas. Mas já tinha um exemplo muito próximo na família, mas amigos...uma coisa é ver nos outros, outra totalmente diferente é ver as mudanças nos nossos hábitos, no nosso dia a dia e no nosso corpo e organismo. É muita informação junta e nem sempre consegui lidar com isso. E acreditem ou não quando fui eu mesma, com estas duas perninhas na altura ainda jeitosas a suplicar à médica pela minha vida...foi possível inverter os papéis. Ela sentou-se e ouviu, eu falei e passei a receita: cirurgia. Não estava nos planos dela, desde sempre que tentou evitar este desfecho. Eu por minha parte queria uma só coisa: viver...mas com qualidade, e daí a minha decisão. 
   "Andreia, apesar de neste momento não ter mais nada para te oferecer, já está um novo estudo quase a sair que gostava que fizesses parte" - acrescentando - "mas já sabes que nada é garantido, não temos sequer noção das probabilidades de dar certo ou não, está mesmo a começar do zero, já sabes como funciona".
Recusei ser novamente cobaia depois de tantos outros estudos que já me submetera anteriormente e que só me fizeram perder tempo, mas se não experimentasse hoje estaria com mais uma dúvida no meu livro de dilemas. 
   "Eu não quero. Quero ser operada! Quero recuperar a minha vida o quanto antes, quero ir trabalhar, quero poder andar nos transportes públicos à vontade, ir a qualquer lado sem medo, conseguir sair de casa, e conseguir dormir...é só isso que eu quero...qualidade de vida e uma noite normal de sono". 




  Era sempre um tormento sair de casa...Ainda estava a fechar a porta da rua e já a estava a abrir de novo, largar a mala no corredor e a fazer uma corrida para a casa de banho em speed enquanto apertava as nádegas e dizia ao mesmo tempo 'aguenta, aguenta, vá lá barriguinha', ser a mais rápida possível entre desapertar o cinto, desapertar o botão (enquanto isto o intestino dizia: não te canses, vai ser em vão, não vais aguentar), baixar o fecho, e baixar as calças e as cuecas - tudo junto para poupar tempo....tudo isto para depois... acabar sempre por me sujar na mesma. Lá ia eu para a banheira.
Passava por todas as provas diárias desde treinar corrida, ação, habilidade, engenho e por fim a aventura... agora imaginem isto todos os dias, de manhã à noite incluindo durante a noite. Era desgastante. Era irritante. Era humilhante. Era humilhante sujar me na rua, no trabalho, nos transportes.. imaginam isso? Também era em casa quando a casa de banho é ao lado do quarto e eu não aguentava a maior parte das vezes um trajeto de 4 metros. 
E era chato ter de gastar tanta água pela quantidade de banhos que tomava por dia e por noite...e o frio que rapava? E o mais bonito era ter de sair do meio do banho para me ir por na sanita e depois voltar para o banho...Hoje quando penso na minha figurinha a fazer tudo isso, dá me para rir...e muito. Era hilariante! Dava uma boa comédia. 

Com isso tudo decidi que já bastava, aquela vida não dava para mim, e quis por fim a esta relação de 5 anos em que nos conhecíamos tão bem... ´Desculpa, não está a dar mais, não somos compatíveis e nestes 5 anos só me desiludiste' . 
E foi assim que começou a minha aventura e a primeira ida ao bloco operatório, mas um divórcio nunca é fácil...e pensam que correu tudo bem? Enganam -se... deu luta!

P.S: Façam as vossas escolhas com um sorriso!

Comentários

  1. Nem sei o que te diga Rapariga Grande, nem sei, agora, porque um dia vou saber, e dizer-te tudo o que mereces!
    Beijoca daquelas alegres.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Mas podes dizer com todas as certezas: "Quero o divórcio. A culpa não é minha é tua. Roubaste-me a paz durante um tempo mas não me roubaste a vida!"
    VIDA!!!!
    Essa tu tens muita e mais cedo ou mais tarde ela vai sorrir para ti <3

    ResponderEliminar
  3. Gracias a Dios por usar este poderoso y poderoso hechicero llamado Dr.Yakaya que lanzó un hechizo poderoso solo para recuperar a mi ex marido. No puedo decir mucho. Todo lo que puedo decir es que estoy muy agradecido por lo que ha hecho por mí. nad my husband somos felices viviendo juntos y él me amaba más que nunca, así que si necesitas desesperadamente a tu ex por favor contáctalo amablemente a su dirección de correo electrónico Yakayatemple@gmail.com o WhatsApp al +15184251446, él es un hombre de su palabra. ahora y agradéceme más tarde, te deseo buena suerte y que Dios te bendiga

    ResponderEliminar

Enviar um comentário