Alimentando a bicha...

   
   Esta destravada não tem cura e espero que, com o avanço da medicina a descubram, mas se ela não nos mostra a causa também não conseguimos por lhe um fim. Não é uma bicha de pouco alimento...leva uma pessoa à falência e é esquisita que doí *no meu caso saiu à dona* e por vezes até prova durante um tempo mas depois enjoa e faz birra, e aí toca de tentar outras opções. Tal e qual aquele bebé de 2/3 anos naquelas fases de arrancar cabelos. 

No meu caso, comecei com cortisona....muita...durante 1 ano, fiquei um peixe balão com traços de esquilo, devido à doença estar num estado mais descontrolado, posteriormente e porque me estava a trazer outras consequências decidi fazer o desmame por conta própria até terminar de vez *para minha sorte a médica ia fazer o mesmo - telepatia* e então avançamos para imunossupressores que todos conhecemos por Imuran. Nota: nunca se esqueçam - façam o que eu digo e não façam o que eu faço.
Mais tarde messalazina no meu caso Salofalk em comprimido e mais tarde passei pela espuma e grânulos. 

Como ela não obedecia a ninguém e fazia o que lhe dava na gana, toca de experimentar tudo o que foi tratamentos biológicos...comecei pelo Infliximab, Humira e Vedolizumab e nada resultou, também acredito que a minha péssima alimentação contribuiu com a maior quota para isso. São outros quinhentos...

Cada pessoa é única e o seu tratamento também, não tomem o que o amigo vos disse porque ele tem o mesmo problema, não se esqueçam que os organismos são diferentes. Falem tudo com os vossos médicos, eles serão os vossos melhores amigos para o resto da vossa vida. Acreditem que eu não vos engano. 

Poderão ver toda a medicação disponível para Crohn e Colite no separador :) 

P.s: Já sorriram para o comprimido hoje?

Comentários