A magia das palavras

  




   Digam-me, agora digam-me onde vou colocar tanta felicidade e por onde vou distribuir os sorrisos todos que tenho guardados e que já não me cabem no corpo.. e a culpa é vossa, vossa por me mandarem mensagens tão bonitas, por me encherem a alma com tanta energia da boa. Tragam babetes sff.
Não estava à espera que estivesse a acontecer desta forma tão bela. É perceber que o melhor que eu fiz foi ouvir com atenção tudo o que me disseram, e aceitar o vosso desafio para que hoje o blog esteja de pé. Eu e um blog...que é muito vosso! 

   Posso dizer com toda a certeza que esta fase está a ser uma das mais bonitas dos últimos tempos, graças a cada um de vocês, as palavras são mágicas e vocês são os meus mágicos preferidos. Não por me dizerem coisas que me aquecem o coração, mas por serem sinceros. 
Há pouca coisa que me deixa sem resposta...e nestes últimos dois dias tenho andado muda, nem consigo dizer nada de jeito. Quero agradecer com toda a minha alma a cada um, aos conhecidos e aos desconhecidos, aos que partilham o blogue acompanhado de frases fantásticas, aos que partilham a página do Facebook - Crónicas de uma barriga renovada - até no Instagram já anda a circular. Obrigada aos meus enfermeiros e auxiliares por me deixarem a chorar que nem uma Madalena perdida ao ler cada mensagem. Foram todos vocês que me fizeram chegar até aqui, com o vosso colo, com o vosso cuidado quer no físico quer no coração. 

E é isto, agradecer agradecer agradecer! 
Quero que continuem desse lado, a fazer a diferença, juntos somos mais e melhores . 
A mudança começa em nós!

P.S: Hoje só quero agradecer!

Comentários